PR- 410!

Olá amigos admiradores de motocas! Hahahaha
No mês anterior publicamos somente vídeos no site, hoje vamos voltar a editar algumas matérias para vocês!
Para começar os novos artigos de 2015 nada melhor do que uma dica show de uma estradinha punk pra rodar!

ESTRADA DA GRACIOSA Paraná (PR-410)

A viagem começa em Curitiba (PR) rumo às cidades de Antonina e Morretes.
Os Veículos mais apropriados para o trecho são as motocas que podem ser estacionadas nos acostamentos com mais facilidade, já que o passeio conta com sete mirantes para que os visitantes apreciem a paisagem.

As boas noticias paro os motociclistas são que Ônibus e caminhões são proibidos. Tudo para se conservar ao máximo esses 33 quilômetros de estrada, com sua aura de século 19 – até os paralelepípedos e pedras lisas da época foram mantidos.

A Estrada da Graciosa foi inaugurada em 1873, e sai de Curitiba até Morretes, litoral do Paraná, seguindo pela serra do Mar e atravessando o trecho mais intacto de Mata Atlântica do Brasil.

O ideal é fazer a viagem sem pressa alguma, para admirar a bela paisagem.

A beleza é tanta que, no caminho, o turista vai encontrar sete mirantes batizados de recantos (Vista Lacerda, Rio Cascata, Grota Funda, Bela Vista, Curva da Ferradura, Mãe Catira e São João da Graciosa), todos com vista para a baía de Paranaguá. A Estrada da Graciosa também limita dois importantes parques estaduais: o Parque Estadual da Graciosa e o Parque Estadual Roberto Ribas Lange.



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!