TOP 2012 (Show Custons)

18/03/2013 13:12

TOP 2012 (Show Custons)

Olá amigos, o fim de ano está chegando e nós da revista ANI fomos atrás das melhores motos de 2012. O problema é que todo fim de ano em qualquer revista especializada sobre motos você encontra uma lista das top-10! ou Top 5! E nós não queremos cair na mesmice.
Então mudamos nossa busca e fomos atrás de um conteúdo diferenciado para vocês nossos leitores. Acabamos encontrando um mundo paralelo de motocas! Um universo repleto de inovações tecnológicas, modificações agressivas e muito respeito pela paixão que é o motociclismo.

Customizações fantásticas, que para nós são as customizações de motocas TOP de 2012!
São Verdadeiras obras de arte, tanto quanto pelo valor artístico quanto pelos valores de investimento! Sem falar no valor histórico destas apresentadas aqui.

Estas belezas podem fazer você de repente querer esperar pela mamãe Noel!... O que? Você prefere o Papai Noel?
Então não pule as 3 primeiras fotos! Rsrsrss

Abaixo apresentaremos estas raridades à vocês! Simplesmente só faltou mandarmos enquadar em moldura de ouro!


1951 Harley-Davidson Flying Pan by Thunderbike

Motocicletas vintage são refinadas, simples e possuem um tom áspero ao seu redor, tornando-as bases perfeitas para a construção de motos custons. A empresa Thunderbike tem sido ocupado trabalhando em uma moto vintage feita sob encomenda para si própria, reconstruiu, restaurou e personalizou uma Harley-Davidson 1951 Flying Pan.

A Thunderbike começou tirando completamente a estrutura do chassi, e revestindo-o com um sub pêlo preto fosco. Sobre esta camada base foram feitos destaques de laranja e branco, também em um acabamento fosco. A pintura e striping foi concluída pelo projeto Kruse. Isso dá a motoca um ar moderno, mantendo a sua sensação do vintage. Além disto mantevesse um assento vintage, único do condutor, o designer foi construído por Maas Sitz Leder.

Também foram dispostas rodas TB Vegas customizadas com pneus Firestone. Adicionaram um duplo freio a disco K-tech para ajudar  esta moto vintage a ter uma frenagem mais rápida do que seus freios a tambor de fábrica poderiam fazer.

O quadro Montado  é de 74 polegadas cúbicas, motor dois cilindros Pan Head . Este motor foi totalmente desmontado e reconstruído com as especificações originais de fábrica e toda a brightwork foi repintada em níquel. Este motor de dois cilindros apresenta um S & S Super sistema de combustível E, S & S colector, TB clássico do filtro de ar, e um  sistema de escape da TB Fly Pan Spezial que é revestido em preto fosco.

Conduzindo a potência para a roda traseira há um sistema de correia combinado a uma relação com corrente, misturando um pouco do velho e novo. A Thunderbike ainda não divulgou qual será o preço sobre esta moto custom, mas estamos crentes de que este será entre o muito caro e o ultrajantemente caro. O que sabemos é que esta moto que parece ser completamente incrívelestá atualmente disponível na somente na Alemanha.

 

Indian Chief Dark Horse


Muitos de nós motociclistas conhecemos a  Classic Indian Chief Vintage, mas a customização de fabrica da Indian Chief Dark Horse é um dos três modelos de motocicletas da Indian, pouco conhecida no Brasil e foi oferecida pela Indian agora no ano de 2012.


Dos três modelos de Indian Chief customizados de fábrica, a mais sexy é o lote Chief Dark Horse, que vem com um acabamento preto fosco, um logotipo clássico de cocar indígena pintado no tanque, escape dois-em-um em aço inoxidável, console die-cast,  fosco farol preto em forma de lágrima, e um velocímetro montado direto no tanque com os demais controles e painel.


O Cavalo Negro do Chefe carrega o mesmo motor que seus irmãos: um Powerplus 105 polegadas cúbicas refrigerado a ar motor V-Twin com injeção de combustível em circuito fechado seqüencial porto, transmissão de seis velocidades e transmissão final por correia. Além disso, Freios Brembo , tanques de 5,5 litros de combustível e chega ao peso seco de cerca de 750 quilos.

(Esta acima é a Classica, a negra abaixo é o Horse)


A Indian Chief Dark Horse ainda está a venda e pode ser adquirida a partir de $27.999 dólares / com uma garantia de dois anos.
Cabe ressaltar que este brinquedinho tem um motor que causa arrepios em qualquer criança, seja ela de 7 a 70 anos!!!

 

M-Org chopper-concept - O conceito mais verde de todos!


A M-Org (Organização ambentalista) solicitou ao designer de choppers russo Michael Smolyanov uma chopper concept.
O Designer desenvolveu uma máquina  eco-friendly atemporal e sem medo de mostrar seu pensamentos verdes ao mundo. Como por exemplo a combinação de cores da moto sendo verde e amarelo.

O designer afirma que os materiais orgânicos cultivados,que são utilizados para o quadro, suspensões e até mesmo os componentes da direção são mais leves e mais fortes do que os clássicos, tornando a motoca um conceito orgânico muito especial, para se estacionar em qualquer gramado do futuro sem peso na consciencia.

 

Veyron
O supercarro Bugatti Veyron pode inspirar as pessoas a um monte de coisas, inclusive encomendar uma versão corresponsive de duas rodas!
Esta customização é  chamada de Veyron China 1ª e, como você pode supor,  foi construída para atender aos requisitos de um sortudo motociclista e proprietário do carro com o mesmo nome de 1000hp.

A customização e construção desta maquina é da Hardcore Walz Cicles que construiu esta em 18 meses a partir de um chassis Iceman ltda,que foi desenvolvido para a chopper da Ferarri de um corredorzinho chamado Kimi Raikkonen.

Embora tenhamos de admitir que o nome Veyron inicialmente dirigido nossos pensamentos em direção a algo, provavelmente, ainda maior do que uma moto.... esta chopper não decepciona nem um pouco!


 

 

 

 

—————

Voltar