ESCOLA DE PILOTAGEM KAWASAKI

23/05/2012 12:26

ESCOLA DE PILOTAGEM SEGURA KAWASAKI - Exclusividade para o cliente Ninja 250R

ESCOLA DE PILOTAGEM SEGURA KAWASAKI - Exclusividade para o cliente Ninja 250R

A grande novidade para 2012 é que para estimular a formação de motociclistas, preparados para aproveitar ao máximo a sua motocicleta, em viagens ou em trajetos urbanos, mas sempre com segurança, a Kawasaki preparou a Escola de Pilotagem Segura Kawasaki (EPSK), que oferecerá cursos gratuitos em todo o Brasil para os clientes e proprietários de Ninja 250R.

 

Os cursos da EPSK já estão sendo realizados em todo o Brasil gratuitamente para os proprietários do modelo  que fizeram sua compra a partir de Janeiro de 2012, nas concessionárias autorizadas Kawasaki.

 

O conteúdo do curso abrange: técnicas de frenagem, dirigibilidade, limites de inclinação, controle de combustível, situações de emergência, primeiros socorros, dicas de condução no trânsito urbano, noções de comportamento responsável e equipamentos de segurança.

 

Maiores informações sobre a Escola de Pilotagem Segura Kawasaki podem ser obtidas através do telefone:   (11) 5641-4166 , pelo hotsite: www.escolakawasaki.com.brou ainda pelo e-mail: info@escolakawasaki.com.br

—————

Voltar